Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

11/9 - Metade dos americanos suspeitam que o governo dos EUA está mentindo

Na véspera do 12 º aniversário do 11/9, quase metade dos americanos suspeitam que seu governo está mentindo sobre o que aconteceu naquele dia. Uma recente pesquisa científica pelo YouGov, patrocinado pela ReThink911.org, constatou que apenas 40% dos americanos estão totalmente satisfeitos com a versão oficial do 11/9, enquanto que 48% ou duvidam da história oficial ou não acreditam em tudo. Surpreendentemente, apenas 23% dos americanos acreditam na história do governo dizer que o World Trade Center, um gigante de 47 andares implodiu sem nenhuma razão aparente, na tarde de 11/9. Os dados da pesquisa mostram que ainda não há um consenso entre o povo americano sobre o que realmente aconteceu em 9/11, apesar do governo e os principais meios de comunicação reforçarem a história oficial. O aniversário do 11/9 nesta quarta-feira contará com grandes eventos em Nova York e Washington DC, patrocinados por grupos norte-americanos pedindo para repensar melhor o 9/11. Dúvidas generalizadas do público sobre 11/9 estão alimentando o ceticismo sobre a decisão de atacar a Syria. 12 anos após os acontecimentos de 11 de setembro de 2001, a grande maioria dos americanos acha que seus líderes estão mentindo sobre a conveniência de atacar a Síria, e muitos - inclusive figuras respeitadas como Pat Buchanan, Ron Paul, Dennis Kucinich, e Lawrence Wilkerson - estão dizendo que o "incidente das armas químicas" é provavelmente uma falsa bandeira. Hoje, dez anos após os EUA atacaram o Iraque, uma esmagadora maioria reconhece que a guerra do Iraque foi baseada em mentiras. Resultado: Se o 11/9 sucedeu como um gatilho para a hipnose em massa, colocando os americanos em um transe e condicionando-os a aceitarem calados todas as justificativas de seus líderes para a guerra, tudo indica que esse transe parece ter desaparecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

As massas estão deixando de ser cruas para virarem bolinhos de festa. Não tem ninguém descobrindo a verdade sobre os EUA, são apenas notícias que os próprios EUA estão afim de espalhar. As verdadeiras descobertas já forma feitas a anos atrás pelos "conspiracionistas" que tanto diziam sobre a farça. A Illuminati existe e é e depois de tudo ser revelado, virá a lei do CHIP R.F.I.D. Este CHIP será o iniciador de uma era nem ditatorial e nem escravista mas uma era de controle ABSOLUTO sobre quem não se opor.

Cristhiano disse...

Prezado Dr. Mistério

Aqui quem escreve é Cristhiano Vasconcellos, colaborador da Associação Alcione, instituição sem fins-lucrativos e que divulga o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho de V.M. Rabolú.
Gostaria de saber se é possível fazermos uma divulgação em seu blog Dr. Mistério de nosso trabalho, colocar um anúncio, banner, vídeo ou fazermos uma entrevista a respeito do livro.
Não sei se já conhece o livro. Um dos temas são os extraterrestres e sua missão conosco. Além disso, o livro fala sobre a aproximação de Hercólubus e as consequências que esta aproximação tratá e ensina técnicas de autoconhecimento que visam a elevação do nível espiritual do ser humano.
Caso deseje, podemos também enviar-lhe um exemplar pelo correio.
O livro é enviado gratuitamente aos interessados de qualquer país do mundo.
Para conhecer melhor nosso trabalho envio os endereços de nossos sites e vídeo:
http://www.planetahercolubus.com/po/
http://www.alcioneassociation.com/po.html
http://theawakeningconsciousness.com/pt/
www.planetahercolubus.info
http://www.youtube.com/watch?v=XozsXe11i8s&feature=player_detailpage (vídeo)
Muito obrigado por sua atenção e fico aguardando sua resposta.
Cristhiano

DR MISTERIO disse...

Ola Cristiano
Conheço o livro sim, eu li uma versão online, achei muito bom! Divulgo com prazer. Vou inserir um banner.

abraço

2leep.com