Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DR. MISTÉRIO - O Satélite Alien (black knight satellite)




Em março de 1960, um satélite misterioso foi descoberto em órbita da terra. Os americanos logo desconfiaram dos Russos, mas por incrivel que pareça os Russos também estavam espantados e não tinham idéia de onde tinha vindo aquilo. Este satélite se encontrava em órbita polar, que nem EUA e nem a Rússia eram capazes de fazer.
Os satélites soviéticos estavam inclinados a um angulo de 65 graus com o equador. Foi calculado que o objeto era muito grande para ser algo lançado pelo homem,  tinha cerca de 15 toneladas, o que seria muito pesado para um foguete.Ele também circulava duas vezes mais rápido que qualquer satélite conhecido na época. O objeto foi avistado e estudado por muitos astronomos em todo o mundo. Robert L. Johnson, diretor do Planetário Adler de Chicago, disse que é um objeto muito estranho que se movimenta de forma irregular e as vezes some.Em seguida, foi fotografado pela Grumman Aircraft Corporation dos EUA.
Os militares deram tanta importância para este satélite misteriso que criaram uma comissão especial para coletar informações e estudar o estranho objeto. As conclusões da comissão foram mantidas em segredo e até hoje estão arquivados. Este objeto misterioso satelite foi nomeado de Cavaleiro Negro.Um operador de radio amador interceptou um sinal estranho vindo do satelite. O sinal foi mais tarde estudado pelo astrônomo Duncan Lunan. As mensagens decodificados mostram um mapa estelar Epsilon.
(escutem aqui nesse video o som estranho emitido pelo satélite)
Em 1987, a nave Endeavour em uma missão fotografou alguns varios objetos misteriosos orbitando a Terra. Há 5 fotos do objeto no site da NASA.Em uma entrevista para o Projet Camelot, o sargento reformado Clifford Stone, alertou:  eu vou te dizer uma coisa, eu acho que, em 2016 algo vai acontecer. Porque em 2016 vamos ter que anunciar ao mundo que há uma sonda que chega muito perto da Terra a cada 15 ou 20 anos fica cada vez mais proximo. E insistem em dizer que é asteróide. Não é um asteróide, na realidade é uma sonda artificial. Em outras palavras, alguém colocou aquilo lá e nos observa a muito tempo.
Nosso paradigma diz que não pode ser um produto artificial de qualquer espécie, portanto, nós nos recusamos a aceitar isso e nós falamos que é um asteróide, ele tem cerca de 30 metros de diâmetro,a superfície é altamente polida. Asteróides não tem uma superfície altamente polida.Fez varias mudanças de curso para evitar a colisão com outro asteróide, é algo mesmo muito misterioso e tem inteligencia propria.
Até hoje ninguem sabe de onde veio esse satelite e porque está circulando a Terra. As forças de defesa americana já tentaram destrui-lo mas é impossivel pois ele desvia de qualquer raio. Será que somos vigiados por outros seres? Não sabemos...o satelite negro alien é um...mistério.

3 comentários:

Anônimo disse...

E agora quem poderá nos ajudar?

Anônimo disse...

cara, so sei de uma coisa...temos que estar preparados pois a qualquel momento teremos uma GRANDE SURPRESA...

samuel disse...

mais uma coisa. Dr.misterio parabens por suas materias bem elaboradas e interesantes alem de assustadoras e curiosas. Assisto frequentemente seus videos na web um deles me deixou realmente impressionado aquele sobre os grey. Parabens e continue nos impressionando.

2leep.com