Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DR. MISTÉRIO - A MALDIÇÃO DO BBB (depressão e mortes)



Se voce tem o sonho de ficar famoso da noite pro dia e pensa um dia em se inscrever, aceite nosso conselho e não faça isso, ou voce corre o risco de ficar louco ou em casos mais extremos, morrer!
No mundo todo, ja são varios os casos de historias tristes e fatais envolvendo ex participantes. Acham que são sortudos escolhidos mas nao verdade não passam de meros coitados que serão sacrificados.
O que é bom para quem assiste pode ser um grande problema para quem participa. Muito tem se falado da maldição do ex-bbb. Sim, ela existe, e pouquíssimos conseguiram se safar.
Os grandes problemas que um ex-bbb enfrenta ao sair da casa é se dar conta que sofrem de um problema sério: precisam da mídia, e sem isso eles entram em profunda depressão, o que os levam à loucura ou à morte. Sao poucos os casos de pessoas que conseguem se libertar se entregando espiritualmente à religião.As mulheres são as que mais sofrem, aí o jeito é aceitar posar pelada em revistas, fazer filmes pornô e ficar se enfiando em festas de famosos para aparecer. Alguns até "sobrevivem" na mídia trabalhando em TV's de pequeno porte, mas nao verdade é muito pouco, e os que nao conseguem estão condenados à auto destruição...
Ainda existe uma historia que nao sabemos se é veridica mas disse um ex funcionario da tv brasileira que produz o programa que a casa do BBB quando esta vazia, pode-se ouvir vozes pedindo socorro.
Agora vamos apresentar alguns casos de Ex bbb's que não se deram bem ou ficaram estranhos e sem contar os que ja faleceram.
2leep.com