Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

DR. MISTÉRIO - O SUPERCOMPUTADOR VAI DOMINAR O MUNDO! (Skynet)



No filme The Terminator ( O Exterminador Do Futuro), conta a historia onde um super computador chamado Skynet será criado para toda a rede de defesa americana, porém sairá de controle e irá considerar todos os humanos uma ameaça, então irá roubar todos os códigos de lançamento de todas as bombas nucleares dos EUA e lançá-las contra alvos Russos, provocando uma guerra nuclear. Os sobreviventes serão cercados pelos CAs (caçadores assassinos) e serão enviados para campos de extermínio. Mas saiba que tudo isso em 2013 vai virar, realidade! O conjunto de uma rede maciçamente interligada, global, eletrônica e digital já pode estar à espreita, observando, reunindo sua força, aguardando o momento certo até que finalmente irá assumir completamente o controle.
Dizem que as revelações de Edward Snowden até agora são "apenas a ponta do iceberg" - e o que saiu até agora é apenas uma pequena parte do problema. O que significa isso? Foi nos dito que praticamente TUDO e TODOS no mundo está sob vigilância abrangente, a cada dia, a cada minuto, em todos os lugares. Keith Alexander o chefe da NSA, disse que no futuro ao invés de arriscar usando humanos e ter mais um denunciante como no caso de Snowden, a NSA vai estar empregando computadores no lugar de pessoas. A tecnologia já existe, e o governo dos EUA e as corporações milionarias atualmente detém o monopólio sobre esta nova tecnologia. Eric Ladizinsky , é o co-fundador e cientista-chefe de uma empresa chamada D-Wave que desenvolveu um computador quântico capaz de ter uma inteligência artificial (AI), que serão usados pela NSA e a Google. Mike Adams(editor do site naturalnews) explica, "a equipe de Ladizinsky já construiu um computador quântico de 512 qubits. E eles já estão vendendo para grandes corporações."
"Quando uma nova tecnologia inovadora é desenvolvida por pessoas inteligentes, quase imediatamente se transforma em uma arma. A computação quântica não será diferente. Esta tecnologia dará aos governos poderes que farão eles se sentirem semelhante a Deus. A maioria das pessoas não sabem sobre a existência de computadores quânticos. Quase ninguém entende como eles funcionam, eles nem sequer funcionam de uma forma que pareça racional para um tipico engenheiro de computação. Os computadores quânticos são a chave secreta para desbloquear todos os arquivos criptografados. Uma vez que os computadores quânticos entrarem em uso generalizado pela NSA, a CIA, Google, etc, não haverá mais segredos para o governo. Ladizinsky é de fato, uma pessoa de altíssima inteligência. Mas, como muitas dessas pessoas ao longo da história, Ladizinsky não têm a clarividência de reconhecer as implicações da tecnologia que ele está construindo. E essas implicações são tão profundas e perigoso que pode realmente levar à destruição da humanidade. Agora imagine os poderes divinos de um computador quântico de 512 qubits nas mãos do da NSA. Em pouco tempo, um sistema de computação com Inteligencia Artificial decidirá quem são os maus e quem são os bons. Ele tem controle total sobre cada webcam, cada microfone, cada luz, avião, veículos, tráfego de site e painel eletrônico. Ele decide por si mesmo quem deve viver e quem deve morrer! Ele toma decisões de vida e morte pois não tem coração, nem alma e nem consciência. Ao vermos o filme do Exterminador, tudo isso poderia ser visto apenas como uma divertida ficção científica. Mas isso é porque os computadores quânticos não existiam, e até mesmo o engenheiro de computação mais otimista não poderia prever máquinas de auto-aprendizagem emergentes pelo menos até o ano de 2050. Mas, então, a computação quântica surgiu, e com ela também, um grande salto para a frente.
...E agora entramos no reino do vasto desconhecido. A partir daqui, como diz Sarah Connor, devemos fazer o nosso próprio futuro. O que vai acontecer daqui pra frente? Não sabemos...tudo ainda é um grande... misterio!

Nenhum comentário:

2leep.com