Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nibiru será visto por todos no fim de 2012 !

Jornal argentino afirma que Nibiru será visto por todos no fim de 2012 RUSSIA.(18/06/2012) – Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X, ou Nibiru segundo outros se acerca à Terra e suas consequências podem chegar a ser catastróficas. No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado débil anteriormente somente observado por astrônomos, mas depois em maio de 2012 pode ser visto a simples vista. Este seria o planeta obscuro Nibiru, as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982. Há 5.000 anos os sumérios o nomeavam “Disco Alado” e argumentam que a aparição de nibiru no céu ameaça com problemas mortais. “A queda dos asteróides na Terra já não é relevante, a humanidade espera eventos muito mais grandiosos, o acercamento à Terra de outro planeta, Nibiru que passará tão próximo que terá consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, pelo que a força gravitacional de Nibiru é muito maior também. Este acercamento ocorrerá no final de 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da Terra ou inverter os pólos, uma nova era do gelo, inundações, e ao exterminio de toda a vida na superfície da Terra, 2/3 da humanidade morrerá ou possivelmente em sua totalidade, de acordo a uma teoría o planeta nibiru é o planeta dos Deuses, repteis, nos antigos textos chamados Anunnakis traduzido dos sumérios como os descendentes do céu. Uma vez a cada 3.600 anos Nibiru se acerca ao nosso sistema solar, de acordo a cálculos este planeta será visível a fins de 2012 a simples vista no hemisfério sudeste (antártica) e em 21 de dezembro de 2012, nibiru passará próximo da Terra e será visto no céu como um segundo sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos maias disto sabiam os sumérios assim como a NASA também o sabe mas em aulas de Astronomia nada será dito, nem uma só palavra, uma vez esteve aqui, esta proibido falar sobre a existência de um planeta desconhecido, NIBIRU, lembrem este nome porque está se aproximando, em 1972 Joseph Brady da universidade da califórnia descobriu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley. Fonte: http://​www.elintransigente.com/​notas/2012/6/18/​nibiru-2012-planeta-acerca-​tierra-visible-simple-vist​a-135644.asp

11 comentários:

DR misterio disse...

Está confirmado, Niburu é real!

Anônimo disse...

cara no seu ultimo video do michael jackson o que houve com sua voz '-',creio que n seja vc e agr vc nem ta mais fazendo video kk pq?

DR misterio disse...

Ola amigo, sim a voz era outra pessoa misteriosa, eu tive uns problemas que ta me impossibilitando de gravar novos videos, mas logo logo eu vou voltar. Valeww

Anônimo disse...

poxa isso vai ser muito legal =D

Anônimo disse...

Já é 3 de dezembro e não vejo nada.

Anônimo disse...

Uai verdade já e dia 4 de dezembro e nada ainda.

Anônimo disse...

Dia 17 e não vejo nada também...

Márcio A. Silva disse...

3 de janeiro de 2013, 22:06! Cadê o Nibiru?
É impressionante como tem gente que crê nessas MENTIRAS!

Márcio A. Silva disse...

"...em 21 de dezembro de 2012, nibiru passará próximo da Terra e será visto no céu como um segundo sol avermelhado,..."

Engraçado: dia 21 de dezembro eu e toda a humanidade só vimos um sol. O de sempre, que não afetou a Terra com neutrinos, que não torrou nossos satélites com uma ejeção de massa coronal, e que reapareceu, sozinho, no dia 22. Cadê o nibiru?

Anônimo disse...

nossa vc vurem niburu passando, não? fiquem tranquilos, vc apenas foram engandados. aiaihaihiahia

xtpo disse...

De fato, este papo de NIBIRU e Anunnakis é bem antigo (veja o livro de Zecharia Sitchim - HAVIA GIGANTES NA TERRA?)o autor de nacionalidade judaica, antes de morrer em 2010, escreveu um um livro inteiro sobre segredos de doença, longevidade, DNA, o mistério da Vida e da Morte, e a possível presença de alienígenas na Terra, utilizando textos antigos e tabuletas de argilas da antiga Suméria. Infelizmente nada de consistente, para pessoas com cérebro normais, e que possa ser aceito como algo veridico.

2leep.com