Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DR. MISTÉRIO - (2014) Soldados-Robôs, prontos para caçar humanos!



Pentagono esta trabalhando para criar  super soldados-robôs!
A DARPA, (agência militar de Projetos e Pesquisa Avançada de Defesa dos EUA) recebeu uma verba significativa para fabricar em lotes robôs humanóides, eles são construídos para parecerem com seres humanos e têm na cabeça um sensor com capacidades de computação de bordo. A conclusão do projeto está prevista para agosto de 2014. Ou seja, em 2014 teremos robôs policiais patrulhando as ruas e armados para matar! Segundo eles estes robôs estão sendo criados para ajudar em missões de escavação e resgate, Mas podem também serem utilizados para operações de evacuação durante confusão entre multidões ou desastres naturais . Kent Massey, diretor de programas avançados para HDT de Robótica , que participou da reunião DARPA em que o objetivo da alocação de tecnologia robótica humanóide foi explicado, disse:"O objetivo do Grande Desafio é criar um robô humanóide que pode operar em um ambiente construído para as pessoas e usar ferramentas feitas para as pessoas.
Eles querem construir robôs o mais parecido com humanos que puderem, e que serão super-soldados indestrutiveis. Estes robôs controlados por humanos serão fortes o suficiente para afastar uma multidão com apenas um soldado.  No entanto, estes soldados-robôs poderiam facilmente ser a arma mais eficaz contra a agitação civil ou revolucionários radicais que não aceitarem a agenda globalista. O Laboratório de Robótica aeroespacial da Universidade de Stanford quer introduzir robôs autônomos em aplicação da lei nas emergencias, em vez de usarem as equipes policiais da SWAT.

Em situações de alto risco tático, robôs autônomos poderiam substituir o pessoal treinado sem ameaça de prejuízo ou perda de vida. Sob a direção de um comandante, os robôs poderiam ser liberados para fornecer uma garantia segura de conclusão da missão. Um software de reconhecimento de voz será usado para permitir ao comandante dirigir o robô, transmitir comandos, e recolher informação sobre o meio ambiente antes de mandar uma equipe humana para alguma missão. Robôs autônomos, equipados com armas Taser já foram vendidos para os departamentos de polícia em todo os EUA. A empresa iRobot de Massachusetts fabrica um carrinho chamado PackBot que carrega armas letais e pode matar pessoas a kilometros de distancia.Embora esses robôs foram introduzidos primeiramente como assistentes em missões militares no Iraque e no Afeganistão, eles estão sendo usados cada vez mais nos departamentos de polícia locais. O Laboratório de Pesquisa Naval irão usar o Saffir, um robô de combate a incêndios. . Saffir é um robô humanóide bípede autônomo, com base no robô CHARLI-L1 criado na Universidade Virginia Tech. Este robô pode interagir com os seres humanos, e entende todos as linguas.Um robô que pode conter um incêndio, conversar e lutar, é bastante impressionante.

Agora prepare-se para a noticia mais assustadora...

Em 2008, o Pentágono solicitou para os pesquisadores que avançassem com a tecnologia Multi-Robôs equipados com Sistema de perseguição, que é o desenvolvimento de uma equipe de robôs para procurar e detectar a presença humana em um ambiente interno. Eles são capazes de encontrar a pessoa procurada à quilometros de distancia, sensores em suas cabeças serão capazes de "detectar a respiração humana ou por ondas de rádio associado com o batimento cardíaco do procurado.
Uma equipe de robôs poderiam ser dirigida por um unico operador humano.
Os estágios iniciais da elite global para a criação de "robôs para caçar seres humanos como uma matilha de cães" está se tornando uma realidade . Estes robôs estarão  armados e autônomos, resistem a balas de todos calibres e até granadas são impossiveis de destrui-los.  Uma força robótica  poderá ser programada para se tornar violenta, atirar para matar e nao ter pena ou remorso, vai permitir ao governo organizar e agir onde a aplicação da lei humana falhar. Será esse o começo de uma era de terror, onde a tecnologia e o dinheiro vai falar mais alto e dominar facilmente os paises mais pobres? Nao sabemos, o que sera do futuro da humanidade a partir de 2014 é um ...mistério.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha intendi o homen q veio do futuro disse que teria um gerra q mataria 3 bilhoes de pessosas esses obo dweveriam estar nessa guerra o q causou tantas mortes.

aqui quem fala e o misterio red

Anônimo disse...

Nesse Vídeo tem um robô branco com antenas na cabeça, ele é real ?? Se for onde encontro vídeos do mesmo ?? Porque até que me responda ........È um Mistério !!!!

2leep.com