Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DR. MISTÉRIO - Chuva de Gelatina Tóxica nos EUA (teste de arma biológica)



ESSA HISTORIA ACONTECEU EM 07 DE AGOSTO DE 1994

Oakville, Washington.Nuvens cobrem o céu da cidade diariamente, trazendo chuva em média, 149 dias por ano. Assim, quando chegou na manhã de 7 de agosto de 1994, ninguém estava realmente preocupado,até que todos perceberam que não estava caindo pingos de agua e sim gotas minúsculas de algo gelatinoso. Aquilo caiu de uma forma torrencial cobrindo 20 quilômetros quadrados.Muitas pessoas que tiveram contato com a gosma ficaram doentes, incluindo Maurice Gobeil: "Eu fiquei doente, minha esposa ficou doente, minha filha, todo mundo que mora aqui ficou doente." Beverly Roberts: "Todo mundo na cidade inteira se sentiu mal como se fosse uma gripe, só que era uma gripe muito forte. Não durou 7 dias, durou 7 semanas, e alguns 2 ou 3 meses. "
O policial David Lacey estava em patrulha com um amigo civil às 3:00 quando o temporal começou:"Começamos a limpar o vidro do carro e aquela coisa começou a manchar mais ainda ao ponto em que não se podia mais enchergar nada. E nós dois nos olhamos e dissemos: 'Meu Deus, isso não é normal, de onde teria vindo isso?" A substância era muito mole é como se voce tivesse gelatina em sua mão e era possivel esmagar através de seus dedos.
Dotty Hearn, outra moradora local estava igualmente intrigada:
"Eu pensei que era granizo então quando toquei pude perceber que não era. Era um material gelatinoso.Naquela tarde o policial Lacey, de repente ficou doente e segundo ele mal podia respirar, logo notou que foi decorrente do contato com a tal gelatina.
Dotty Hearn tambem sentiu os mesmos sintomas: "Eu comecei a sentir tonturas. Tudo começou a se mover ao redor, e foi ficando pior me deixando cada vez mais enjoado a ponto de vomitar,conforme o tempo ia se passando sua visão foi embaçando e Dotty passou os próximos três dias no hospital. O diagnóstico: uma infecção do ouvido grave.Mas a filha de Dotty teve uma idéia diferente:"Por alguma razão, quando estávamos saindo pela porta, eu me lembrei da substância e imaginei que aquilo tinha sido o responsavel. Então naquele momento, coletei uma amostra do material gelatinoso e levei para o hospital. " Um técnico de laboratório descobriu uma pista surpreendente. A substância continha células brancas do sangue. Mas exatamente o que era e por isso caiu do céu não pôde ser respondido. A gosma foi imediatamente enviada para o Estado de Washington. E foi examinada pelo microbiologista Mike McDowell que fez a seguinte análise: " Era muito uniforme. Não havia nenhuma estrutura que nós poderíamos ver visivelmente com um microscópio. Eu
e varios microbiológicos tentamos isolar a bactéria."
 Mike McDowell descobriu então que a amostra estava cheia de duas espécies de bactérias, uma das quais prejudicava o sistema digestivo humano. Foi investigado se era lixo humano que caiu de algum avião:" Descobriu-se que segundo os regulamentos dejetos humanos são tingidos de azul e a substância não era azul, era de uma cor cristalina.A chuva gelatinosa caiu em Oakville seis vezes ao longo de um período de três semanas.Dezenas de pessoas ficaram doentes, vários cães e gatos morreram após entrar em contato com o material. Quase um ano depois de ter ficado doente, Dotty Hearn, ainda possuia uma amostra do material que ela tinha guardado em seu freezer para um laboratório de pesquisas privado. Tim Davis, um microbiologista fez um exame e comentou:"Eu vi o que eu acho que foi uma célula eucariótica, que é, basicamente, uma célula que tem um núcleo definível, e encontra-se presente na maioria dos animais." Tradução: o gel desconhecido era uma substancia viva! Mas de onde veio isso?Até hoje ninguem sabe dizer e muitas teorias surgem como a de que a Força Aérea confirmou estarem realizando testes de bombardeios sobre o Pacífico. No entanto, eles negaram qualquer conhecimento sobre a substância desconhecida ou qualquer envolvimento com aquilo.Mas alguns moradores não ficaram tranquilos e desconfiam.
Barclift Sunny filha de Dotty, afirma: "Nós tivemos uma quantidade significativa de aviões militares sobrevoando as casas antes do acontecido ."Dotty Hearn tambem comenta que: "Todos os dias quase, tivemos lentos bombardeiros voando, helicópteros, tudo na cor preta, e tudo indica que eles tem algo com isso. Maurice Gobeil, disse: "Eles soltaram coisas no ar o tempo todo aqui.Os moradores de Oakville, acreditam na teoria de que o militares estava fazendo experiências com armas biológicas e usaram-nos como cobaias pois havia muitos aviões militares sobrevoando e, um detalhe estranho é que eles estavam todos pintados de preto. Mas infelizmente nenhuma investigação adicional pode ser feito no material gelatinoso,porque as amostras não existem mais.
Nos dias de hoje devemos ficar atentos com o que cai do céu e nunca, nuca tocar ou guardar o que não conhece, esse é o conselho do DR. MISTÉRIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é simplesmente preocupante

2leep.com