Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

DR. MISTÉRIO - Os Podres do Panico na TV revelados!



Segundo um ex-funcionário da Rede Tv que se diz um dos muitos que foram demitidos em 2012, o Panico na tv guarda em seus bastidores segredos jamais imaginados por quem está de fora. Conta ele que na epoca em que trabalhou na emissora, circulou uma foto onde a equipe do Panico se reunia trancado por horas numa sala totalmente escura, e poucos teriam acesso, la dentro rolava coisas estranhas como, velas acesas, galinhas mortas e algum tipo de culto onde todos ficavam nus. Acredita ele que os integrantes estão envolvidos com uma 'seita misteriosa' e que não sabe quais participavam da tal festa, mas todas as "panicats" eram obrigadas a participar.

Novos participantes tambem eram trancafiados nessa sala e ao sair aparentavam um semblante taciturno. Revela ele que um proprio integrante do programa deu com a lingua nos dentes, apos terem uma violenta discussão sobre o caso 'tchecas do Brasil' onde o panico foi enganado prejudicando um importante anunciante de cerveja do programa.
Seria verdade ou algum desafeto querendo prejudicar os humoristas? Não sabemos dizer, podemos afirmar apenas que muitos segredos escondem os bastidores secretos do programa.
Dani Bolina ex-panicat, por meio de seu Twitter, ao tomar conhecimento da campanha feita pelo Panico para a sua saída da Fazenda, ameaçou escrevendo que ia contar tudo e que não era baú para guardar segredos. Que revelação seria essa?

É comentado na internet que as panicats largam namorados e faculdades para entrar no programa e que para garantir a vaga, a primeira coisa a fazer é dar em cima de algum dos integrantes ou colocando-se como objetos de prazer para todos em festas particulares.
Nicole Bahls (outra ex-Panicat) disse que lá não havia nada de prostituição e ninguem era forçado a fazer nada do que não quisesse. Mas a também ex-Panicat Regiane Brunnquell,conhecida como Sandy Capetinha, em uma entrevista relatou algumas experiencias não muito boas que ela viveu no "Panico na Tv" entre os anos de 2007 e 2008.Revelou ela que em off acontece de tudo, meninas mostrando bumbum para integrantes do programa afim de se dar bem, assedio sexual e muito mais... Quais os segredos que o Panico na Tv esconde, que sala seria essa, que seita secreta estariam ou não envolvidos? Até hoje ninguem comenta sobre o assunto, tudo é um grande...mistério!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre soube que o Panico na tv tem parte com o capeta!

Anônimo disse...

normal... a globo pra chegar aonde está hj também teve esses mesmos encontros, uma prova disso é o simbolo da globo de 1965 um sousticeo com as pontas voltas para dentro. Parece um catavento né?pouco parece coloken catavento no google imagems e vejam as diferenças.Em outras palavras mais um trabalho Illuminati.

Anônimo disse...

Batuqueiros kkkkkkkk nao olho mais essa merda kkkkkkk

2leep.com