Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Perigo: Vulcão Popocatepetl pode entrar em erupção

O Governo Federal mexicano está à espera de uma erupção maciça proveniente do vulcão Popocatepetl, no mês de outubro de 2013. Dizem que o Governo não quer informar a população em geral, a fim de evitar o pânico. De acordo com autoridades federais, no México, a informação vazou, que o Governo sabe que o vulcão Popocatepetl está prestes a entrar em uma fase eruptiva crítica no mês de outubro, colocando a saúde e a vida de milhões de pessoas em perigo. O Governo não pretende dizer às pessoas deste perigo, a fim de não criar pânico. A área central do México tem mais de 40 milhões de habitantes que vivem dentro do alcance dos enormes nuvens de cinzas e outros materiais incandescentes que são esperados para ser ejetado do gigante ígneo.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, te adoro... você está compartilhando conosco INFORMAÇÕES. Coisa que a midia atual não publica e infelizmente ninguém cobra. Mas para mim possuem um valor importantissimo porque já que não podemos confiar na TV, tenho aqui uma fonte de confiança. Agradeço o seu trabalho, gostaria de saber se posso contribuir para alguma evolução no site, aguardo resposta ;)

DR MISTERIO disse...

OLA OBRIGADO AMIGO. Fico feliz que acompanha o trabalho, tanto o blog como os videos eu tento trazer sempre o assunto mais relevante. Claro que sua ajuda é bem vinda sim, abraço

2leep.com