Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

McDonald Chicken McNuggets: Estranha fibra encontrada em sua composição

17 agosto, 2013 - O McDonald Chicken McNuggets é muito apreciado pelos frequentadores da rede, mas recentes pesquisas dizem que em sua composição foram encontradas fibras misteriosas, estruturas semelhantes a pêlos; O Natural News Forensic Food Lab postou fotos e video da pesquisa. Dizem que qualquer pessoa com um microscópio digital de alta potência, pode ver com seus proprios olhos e notar fibras estranhas que algumas pessoas disseram que lembra o chamada " doença de Morgellon". As fotos foram feitas em 15 de agosto de 2013 pelo laboratório Natural News Forensic Food. As amostras utilizadas nestas fotos foram congeladas para o armazenamento de provas forenses. Segundo eles é bom lembrar que não estão afirmando ou sugerindo que esses objetos estranhos encontrados, de qualquer maneira fazem o McDonald Chicken McNuggets inseguro para consumir. No entanto, acreditam que esta evidência visual pode justificar uma investigação FDA na composição dos ingrediente do Chicken McNuggets e exigir uma explicação sobre o porque de existir cabelos na composição de tal alimento, uma vez que as galinhas não possuem cabelos. Compartilhe esta história com todos que você conhece. fotos microscópicas revelam formas estranhas e fibras. Veja algumas das fotos no site NaturalNews: http://www.naturalnews.com/041655_chicken_mcnuggets_strange_fibers_microscope_images.html http://aworldchaos.wordpress.com/2013/08/17/mcdonalds-chicken-mcnuggets-found-to-contain-mysterious-hair-like-fibers/ Video: http://www.youtube.com/watch?v=-fuL-E2hPlc

Um comentário:

Anônimo disse...

As multinacionais dos EUA vem a muito tempo sendo destruidas por grupos-negros dos Illuminati.
Com o objetivo de destruir a credibilidade e a confiança em produtos e serviços vindos de empresas e industrias de marcas americanas.
Os EUA da América está atualmente na mais profunda decadência, miséria e trevas como jamais se viu em toda a sua história.
Com certeza isso deve ser obra dos Illuminatis-negros para por fim a toda a economia dos EUA.
Fiquem atentos!!!
Porque em breve haverá uma forte queda da economia americana e a de todo o Mundo (Crash).
Mas antes haverá uma forte tempestade Solar que atingirá a Terra.
Essa tempestade será o inicio do fim!
Depois haverá o Crash economico!
E o inicio da guerra-civil...que será conhecida na história como sendo o " Terror da Barbarie "

2leep.com