Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

MONSANTO ESTÁ MATANDO AS ABELHAS!

01 de julho de 2013 - Pouco depois da notícia de 50 mil abelhas encontradas mortas em um estacionamento em Oregon (leia mais aqui), 37 milhões de abelhas foram encontradas mortas em Elmwood, Ontário, Canadá. Dave Schuit, um apicultor que vive em Elmwood, perdeu 600 colmeias. Ele diz que a culpa é dos inseticidas conhecidos como neonicotinóides, que são fabricados pela Bayer CropScience Inc. Isso também vem depois de um recente relatório divulgado pela Associação Britanica de Apicultores (BBKA), que registrou sua maior perda de abelhas de todo tempo. A União Europeia deu um passo à frente, depois de ter banido vários pesticidas que têm sido associados a matar milhões de abelhas. A perda vem após o plantio do milho. Pesticidas neonicotinóides são usados ​​para sementes de milho. Isto resulta em ter o pó do pesticida espalhado pelo ar quando plantado. A morte de milhões de polinizadores foi estudada pela Universidade de Purdue. Eles descobriram que as abelhas apresentaram sintomas neurotóxicos. Analisaram abelhas mortas e descobriram que os traços de tiametoxam/clothiandin estavam presentes em cada caso. A única grande fonte desses compostos são usados nos tratamentos de sementes de culturas. A morte de abelhas tem aumentando exponencialmente. Será que podemos realmente discutir isso por muito mais tempo? A evidência ligando pesticidas com a morte de abelhas é esmagadora. Não são apenas as abelhas, mas uma série de outros insetos também. A última coisa que precisamos é que a Monsanto e outros grupos parem de achar razões para fabricar e desenvolver alimentos falsos! Uma razão que tem sido utilizada para a justificação dessa prática, é a escassez de alimentos, e todos nós sabemos como as abelhas são importantes para o nosso abastecimento alimentar. Há um enorme conflito de interesses, os pesticidas utilizados para pulverizar as lavouras que estão matando as abelhas são desenvolvidos por empresas de biotecnologia como a Monsanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

por que não fizeste video dessa vez irmão? eu gosto das suas narrações ^^; Darlan.

Anônimo disse...

Que bom!!!...Vamos Dr. Mistério, sempre em busca da verdade que está escondido por de trás de cada mistério que envolve este maravilhoso Mundo e que também está escondido nos mais vastos recantos do infinito do Universo.
Parabéns! Pelo seu trabalho de pesquisa e apresentação da verdade e do MISTÉRIO.
Mas, gostaria muito que este Blog novamente volta-se ao assunto "Viajantes do Tempo", sim, porque acredito e inclusive já tive uma esperiência de viajem no tempo em que fisícamente em que eu estive no ano 2110.
E essa esperiência foi para mim como incrível e inacreditávele e ocorreu comigo no no de 2010. Eu estive no ano 2110 e consegui ver como era a vida em alguns países da América do Sul em especial aqui no Brasil.
Nesta viajem que fiz ao futuro do ano 2110 encontrei um homem branco de aparência européia que me disse que ele e outros vinheram da Europa em uma grande migração que ocorreu depois de acontecer um grande cataclisma e de uma grande guerra que devastou todos os países Europeus.
Este homem também me disse que todos os países da America do Sul foram devastados por uma epidemia de varíola e de armas químicas, não ficou vivo ninguém que existe atualmente, então os sobrevivente da guerra mundial na Europa migraram para as regiões desabitada do Brasil, aonde começaram uma nova vida.
E este homem do futuro me tratou muito bem e me levou para visitar a sua casa e me mostrou toda a sua cidade que era de nome "Nova Frankfurt" e que ficava aonde existe hoje a cidade de Niteroi no estado do Rio de Janeiro.
Era uma cidade toda em arquitetura alemã,e não existia mais nada da atual cidade de Nitéroi.
O homem do futuro que conversou comigo me avisou que os "Normandos-Americanos" deixaram no passado do ano 2010 uma fratura no espaço-Tempo em que no momento de uma enorme esperiência-temporal para fins militares foram deixados dobras de tempo abertas e que foi assim que consegui viajar 100 anos no futuro.
Bom, foi essa a esperência que tive.
Abraços!

Anônimo disse...

amigo anônimo gostaria que me adicionasse no skype: DSgameri3 para responder algumas perguntas sobre essa sua experiência temporal para que eu possa estudar mais a fundo esses acontecimentos e talvez deduzir, o como podemos viajar através do tempo e a essência de quais os fatores que ocasionam esta façanha. valeu ;)

DR MISTERIO disse...

Obrigado amigo Darlan, por curtir as narrações, mas é tanta coisa que nem tudo dou conta de transformar em video hehehe abraço!

DR MISTERIO disse...

Ola anonimo, incrivel essa sua viagem, mas como se deu, aonde vc estava no momento e o que sentiu? Eu não entendi muito bem, mas achei sensacional a historia!!

Anônimo disse...

ôpa corrigindo meu skype ali em cima -dsi3gamer- xD

2leep.com