Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DR. MISTÉRIO - Energia Grátis! ( O sonho de Nikola Tesla)







Nikola Tesla o homem mais inteligente do mundo.

Voce sabia que era para a energia elétrica ser gratis, e que andaria com seu autómovel livremente sem ter que pagar por combustivel? Pois esse era o desejo de Nikola Tesla, o homem mais inteligente que ja surgiu na Terra! Se o mundo de hoje tivesse usado as invenções de Tesla para o bem da humanidade, em vez de destruído e roubado por um governo corrupto e ganancioso. Hoje estaríamos respirando ar não poluído pelas emissões de carbono e nunca teriamos que pagar por eletricidade ou combustivel.
Por exemplo um carro elétrico que ele construiu, corria a uma velocidade de até 90 mph sem precisar de recarga,e tudo isso no longícuo ano de 1931.Tesla foi definitivamente um louco, mas não no sentido que muitos acreditam ... ele era louco, porque ele realmente pensava que o governo ganancioso lhe permitiria tornar a energia livre para todos usarem ... ele pensou que suas invenções faria do mundo um lugar melhor para toda a humanidade.Este grande gênio nasceu em 10 de julho de 1856 em Smiljan, Lika, região da Croácia.
Mais tarde, Tesla recebeu e aceitou uma oferta para trabalhar para Thomas Edison, em Nova York. Seu sonho de infância era ir aos Estados Unidos para aproveitar o poder das cataratas do Niagara. Tesla começou a melhorar a linha de dínamos de Edison, enquanto trabalhava no laboratório em Nova Jersey. Foi aqui que a sua divergência de opinião com Edison sobre corrente contínua e corrente alternada começou. Apesar de muitas descobertas profícuas, as divergências entre Tesla e Edison, o fez, em 1912, recusar em dividir o Prêmio Nobel de Física entre os dois. Assim, o prêmio acabou sendo dado apenas para Edison.

Thomas Edison era na verdade um aproveitador,que empregava toda espécie de cientistas jovens para trabalhar para ele; dos quais ele roubava invenções e idéias, tanto que até hoje não está claro o que Edison realmente inventou, e o que foi roubado de outros. O Instituto Elétrico Edison (Edison Electric Institute) foi formado para perpetuar a noção de que Edison foi o inventor do gramofone, e ter certeza de que os textos e livros escolares, somente mencionariam ELE em conexão com todas estas invenções.Tesla não se importava com dinheiro, durante sua vida rasgou contratos de royalties que daria a ele milhões de dólares. Não se sabe muito sobre a vida pessoal deste solitário cientista, pois Tesla passou a maior parte de sua vida em reclusão total. No entanto, quem o conheceu pessoalmente mesmo que poucas vezes, diz que ele não era um ser humano normal, mas um super-homem real, ou um mestre reencarnado -. Ou um ser das estrelas com poderes mentais superiores colocado aqui para ajudar no desenvolvimento tecnologico. Ao todo, ele registrou mais de 700 patentes mundiais. Sua visão incluía a exploração de energia solar e do mar, previu comunicações interplanetárias e satélites...
Tesla escreveu em 1900 para revista "Century Magazine" que a comunicação sem fio para qualquer ponto do globo era possível e foi tido como maluco. Muitos dizem que ele era realmente um gênio completo, ou um um profeta, ou um ser divino e intermediário mandado pelos Deuses para a humanidade. Há partes de seu trabalho que são tão misteriosos e profundos que nos faz acreditar que ele penetrou algum tipo de véu ou barreira que limita o pensamento humano.
O mais impressionante de tudo é que a vida moderna como conhecemos até hoje, incluindo energia elétrica, comunicação sem fio, televisão, rádio, rádio-astronomia, radar, controle remoto, robótica, aparelhos de raios X - tudo isso é diretamente atribuível a Tesla de uma forma ou de outra. Mas infelizmente ele foi um gênio esquecido, muitas de suas invenções passaram praticamente despercebidas por quase um século.

Muitas das criações de Nikola Tesla foram e em alguns casos ainda são consideradas muito revolucionárias para a humanidade.A pergunta que fica é, por que ele é praticamente desconhecido do público em geral? Um homem que não visava lucro, apenas dedicava sua vida à tarefa de projetar e melhorar a tecnologia para o serviço e avanço da humanidade. Ele fez também, uma série de pesquisas sobre raios cósmicos como fonte de energia. Um dos problemas de Tesla (de acordo com o History Channel) foi que ele estava meio perturbado com um grave transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Ele odiava lidar com as pessoas por causa de "germes".  Tesla projetou a usina de Niagra Falls (o primeiro grande projeto de electricidade AC) sem esquemas - e sem muita explicação. Então, um monte de suas invenções não foram bem documentadas. Isso não diminui o quão bem elas funcionam. Ele inventou uma arma poderosa capaz de destruir tudo ao qual foi chamada de "raio da morte", que foi assumida pelo governo dos EUA. Ele também estudou ressonância, e ameaçou um quarteirão inteiro da cidade de Nova York com algum tipo de "ressonância". Ele acabou esmagando com uma marrreta um dispositivo, pois aquilo tinha ficado fora de controle. Muitas invenções o proprio Tesla destruiu pois eram muito perigosas, chegou a afirmar que tinha criado uma arma que poderia partir o planeta Terra ao meio. Ele descobriu a tecnologia semelhante aos discos voadores aliens, que utilizam de energia livre para voar, e essa descoberta foi escondida do público pela elite mundial da qual faziam parte os banqueiros, os ricos empresarios da insdustria de óleo, motor, aviação, transportes e empresas de energia elétrica. Desde então, o nosso ambiente foi destruído, assim como a saúde das pessoas em todo o mundo, fazendo crescer cada vez mais a poluição, pobreza e a fome.
Tesla também descobriu   como obter energia livre ambiental, para suas necessidades domésticas diárias, e queria dar as suas invenções e descobertas para o mundo todo, para o benefício da humanidade inteira. Agora todos  papéis e patentes de Tesla são mantidos ilegalmente escondidos do público em algum lugar nos EUA.

Nikola Tesla era um grande filantropico, um grande gênio científico. Alguém que desenvolveu teorias extraordinárias, fez invenções incríveis e coisas maravilhosas durante a sua vida. Ele fez isso simplesmente para servir a humanidade. Um verdadeiro mestre da Luz que viveu para servir.Por ser uma pessoa que não visava lucros, Tesla se viu condenado ao ostracismo pela maioria da comunidade científica e rivais. Infelizmente, Tesla tornou-se o epítome de um cientista louco. Tesla faleceu em 07 de janeiro de 1943 no Hotel New Yorker, onde viveu durante os últimos dez anos de sua vida totalmente solitario.
Misteriosamente suas anotações foram todas apreendidas pelo FBI, pois até então ele vinha sofrendo grande sabotagem. Mas qual seria o motivo de destruir os feitos de uma pessoa tão benevolente, jogando-o para o ostracismo? Simplesmente pelo fato de que as invenções de Tesla seriam gratis, palavra que os mestres da guerra e dos negócios não podem admitir. ! Após sua morte, seu enorme laboratório em Long Island incendiou-se misteriosamente, nenhum registro se salvou, e o que sobrou foi destruído pelos tratores para sumir com qualquer equipamento que tivesse restado.

Será que estamos condenados para sempre a viver nessa matrix que nos impuseram mesmo antes de nascer? Será que a humanidade está condenada a pagar por coisas que existem na natureza e é livre para todos? Será que um dia iremos acordar? Tudo isso é um...misterioooo!

4 comentários:

Anônimo disse...

dr misterio faça um video sobre a maçonaria por favor.

Ponto Zero disse...

Mais sobre Tesla e seu sonho em http://energiapontozero.blogspot.com

DR MISTERIO disse...

Muito bom esse blog!! Obrigado ponto zero

SD Tech disse...

Por que o video ficou privado,gostara muito de mostrar esse video a meu professor de fisica

2leep.com