Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

DR MISTÉRIO - A Gigantesca Nave Alienigena! ( confirmado!)




Em março de 1997 uma gigantesca nave sobrevoou em baixa altitude varias localidades do sul dos Estados Unidos.Alguns estudiosos do assunto dizem até hoje que essa historia foi esclarecida e que era um engano, mas recentemente um fato novo veio à tona...

Dia 12 de novembro de 2011 o ex-governador do Arizona, Fife Symington,foi o mediador em um evento público, seguido de perto pela imprensa e admitiu que as Luzes de Phoenix em 1997 era mesmo uma gigantesca espaçonave extraterrestre! Ele, mais outros 14 ex-oficiais militares e governamentais, se reuniram para discutir  os incidentes OVNIs.Symington revelou que o avistamento “desafiou sua lógica e o fez contestar seu senso de realidade”. Ele disse tambem o seguinte, “Eu pude testemunhar uma aeronave gigantesca, em forma de delta, silenciosamente navegar sobre Squaw Peak, uma cadeia de montanhas em Phoenix, Arizona.
Eu estava absolutamente aturdido com as Luzes, e para minha perplexidade esta aparição se revelou. Era dramaticamente grande, com um dos lados distintamente sendo a frente de navegação, carregando enormes luzes pelos céus do Arizona. Como piloto e ex-oficial da força aérea, eu posso definitivamente dizer que essa aeronave não se parecia com nenhum objeto feito pelo homem. Era impossível serem apenas sinalizadores, pois eles não voam em formação”.
Este incidente a que Symington se refere ficou conhecido como “As Luzes de Phoenix”:
As luzes de Phoenix foram testemunhadas por mais de 100 mil pessoas e até um documentário de mesmo nome foi feito, com relatos de vários dos observadores do fenômeno.
Symington disse ainda: “Meu escritório fez alguma investigação a cerca da origem da aeronave, mas até hoje não há resposta. A força aérea chegou a dizer que eram sinalizadores.
Essa é a atitude dos canais oficiais: eles dão explicações que não correspondem aos fatos; explicações como balões metereológicos, gases, sinalizadores militares.E eu nunca fiquei feliz com essa explicação boba. Poderia muito bem ter tido sinalizadores militares no céu aquela noite, mas o que eu e centenas de outras pessoas virmos não era nada parecido com isso.
Sei que não estou sozinho e existem muitos outros militares de altas patentes e oficiais da aviação e do governo que dividem essas preocupações comigo. Queremos que o governo ponha um fim nessas histórias que perpetuam o mito de que todos os OVNIs podem ser explicados de um jeito convencional, terreno.Não dá mais para fugir de um diálogo franco. Incidentes assim continuam ocorrendo. Há um ano atrás o aeroporto internacional Chicago O’Hare teve uma experiência ufológica similar. O que vimos nos céus do Arizona vai muito além dessas explicações convencionais. Quando se trata de eventos dessa natureza, ainda completamente misteriosos, nós merecemos mais abertura governamental”.
É inegável o fato de que não estamos sozinhos, as evidências se acumulam a cada dia que passa e mesmo assim muitos ainda ignoram a realidade desses fenômenos. A lavagem cerebral oficial em cima dos cidadãos é tão evidente em sua eficiência que  quase 15 anos depois de um evento tão significativo – leia-se uma gigante espaçonave alienígena sobrevoando uma cidade inteira – ainda não é do conhecimento de grande parte da população terrena. Precisamos parar de agir conforme pequenas engrenagens fazendo girar a máquina social imposta pela televisão e pela mídia corrente. Nós somos os próprios perpetuadores da visão ‘oficial’ e agimos como polícia de nosso próximo, oprimindo a verdade e o conhecimento.
Horas depois dos avistamentos, pessoas que não quiseram se identificar disseram que a gigantesca nave foi seguida e interceptada por caças sul F-15C, depois de fotografar o objeto, voltaram para a base Luke AFB. Infelizmente é impossível confirmar estas alegações, mesmo que essas fontes anônimas foram convincentes e pareciam sinceras.
As luzes de Phoenix e a gigante espaçonave alienígena é real e até hoje é um...misterio.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE NAVE ENORME!!

Anônimo disse...

os verdadeiros salvadores virão em naves "alieniginas". Pra que o assunto se tornasse banal criaram mibi homens de preto..isso mesmo o filme.Invez de quererem ver algo como isso voces deveriam acreditar em quem ja viu.

Anônimo disse...

dr misterio vamos fazer contato diariamente pesquise sobre a nave black triangule

Unknown disse...

Único e verdadeiro e verdadedeiro salvador que conduz a vida eterna.

2leep.com