Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DR. Mistério - A ET DOLORES BARRIOS



Nos dias 7 e 8 de agosto de 1954, em Monte Palomar, nos Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes congressos ufológicos de pessoas que tiveram contato com et's. Ali se encontravam contatados famosos, como George Adamski (que dizia ter contato com seres provindos de Vênus),
Truman Bethurm (contatado dos habitantes do planeta Clarión) e muitos outros.

Algumas pessoas notaram uma mulher que julgaram ser muito "estranha" e parecia com o desenho de venusiano mostrado por George.Entao pediram ao jornalista João Martins -- que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar fotos dela.

Martins tirou a foto que foi publicada na revista, muitos a consideraram como sendo uma "extraterrestre" graças ao seu estranho comportamento e aparencia.
Momentos depois, descobriram que ela havia estranhamente assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios, e que declarou ser uma estilista de moda de Nova York. No entanto, ninguém ouviu falar de uma estilista de moda loira com esse nome latino...
Os dois rapazes que a acompanhava eram Donald Morand e Bill Jackmart [que se diziam músicos]. e segundo eles, Os três viviam em Manhattan Beach, Califórnia.

Martins perguntou se podia fotografá-los, eles não gostaram muito e permitiram apenas uma foto pois diziam estar cansados de serem chamados de venusianos, tambem nunca mais se houviu falar dos dois.
Seria ela uma extraterrestre? A que veio? O que fazia em um congresso onde participaram alguns dos mais destacados contatados da época?
Bem, o que sabemos, com certeza, é que os extraterrestres não querem manter contato público conosco por saberem que suas vidas correm perigo. Sabemos que na epoca ja havia muitos seres de outros planetas mantidos cativos pelas forças armadas de alguns países (como EUA e Rússia). Seria por isso que essa extraterrestre fugiu do público quando percebeu que havia sido descoberta?
2leep.com